Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um simples disparo !

Olaa gente :),
Vou começar a postar um texto em cada semana,espero que gostem.Este que vou postar hoje já fiz a algum tempo,acho que ate foi numa aula de geografia,onde tava apanhar seca xd
Espero que gostem  c:

E ela corria por toda a rua disparada sem ao menos preocupar-se se chocara com alguém enquanto corria.
Seu coração acelerado pulsava de medo e a mesma sentia que a qualquer momento o encontraria, em qualquer avenida ele a esperava.
Seus olhos já inundados e vermelhos demonstravam o receio que ela tentara esconder.
Nem ela sabia o porquê de ele estar atrás dela,ela não fizera nada,só fazia o que o mesmo a mandava fazer.
Aquelas palavras ecoavam em sua cabeça"Um mínimo deslize e estas acabada"sim ela tinha feito esse "mínimo deslize" e agora a sua vida estava nas mãos desse rapaz.
A rapariga  enquanto corria desesperadamente esbarrando em toda a gente,ia perguntando-se como o tinha conhecido.
Numa noite onde deveria ter ficado em casa,saíu com as amigas,iriam a uma discoteca desconhecida,elas queriam deixar essa faceta de raparigas que não fazem mais nada se não estudar.Iam para a faculdade daqui a duas semanas,era outra vida,um recomeço por assim dizer,mas a rapariga não sabia que esse recomeço fosse dar tantos prejuízos a sí.

Escondeu-se num beco,escuro e cheio de caixotes de lixo,e sentou-se no chão sem se preocupar com as suas roupas caras,já suadas e as baratas e ratos que estavam ao seu redor.Abraçava seus joelhos com tamanha força,com medo de qualquer barulho que ouvia,pensando que era ele.
Ao sentir alguém ao seu lado,um frio percorreu sua espinha,seu coração parou,e nem olhou para a pessoa ao seu lado pra saber quem era,era ele.E ao perceber que uma coisa fria estava apontada em sua cabeça,deu o seu último suspiro e os seus pensamentos pararam em sua família,em sua mãe que dizia
chorosa para não se meter com gente perigosa quando fosse para universidade.
Fechou os olhos ao ouvir o gatilho e quando ouviu o estrondo feito pela arma,escorreu uma lágrima em seu rosto,a sua última  lágrima antes de se apagar.

Gostaram??Espero que sim
Se gostaram ou nao,deixem as vossas opiniões sff,pois irá servir para eu melhorar :D
                       Até breve......!

3 comentários: