Powered By Blogger

sábado, 2 de agosto de 2014

#Desabafo

Em frente a minha casa,ha uma grande vivenda amarela,muito bonita mesmo,tem piscina e um grande quintal,onde tem girassois e tbem platam verduras.Os meus vizinhos da frente sao ricos.E  eu sei que é feio dizer isto,mas tenho inveja deles,tenho inveja da filha deles,da vida deles,porque a minha sempre foi complicada,nunca foi cor-de-rosa,como a deles é.
Eu tou cansada de nao ter umas ferias espetaculares,de nao ter tudo o que quero,de nao ser bonita...para dizer a verdade,tou cansada da minha vida.
Eu nao sou mimada e as vezes peço coisas aos meus pais que sei que nao vou ter,pois nao é possivel!
As vezes sinto-me triste por ser quem eu sou...
A minha vida nunca foi facil pra mim,vi coisas que ninguem merece ver,chorei como ninguem deveria chorar e ao pensar nas coisas todas que ja vi...deixa.me triste,porque eu nao mereci ter as visto,acho que ninguem merece.

#Desabafo

2 comentários:

  1. Olá Andreia. Será que podias mandar-me o teu mail, queria falar contigo. Obrigada! Gostei do post ;)

    ResponderEliminar
  2. Olaa,claro é andreiabpedro@gmail.com,obrigada c:

    ResponderEliminar