Powered By Blogger

sábado, 2 de agosto de 2014

Apresentação °~°

Bem vindos ao 'Hey,daqui fala uma estranha' :)
Tenho várias razões para ter feito o =blog.
1°razão~ Já ha muito tempo que estava pensar em fazer um.Acho que o meu interesse aumentou ainda mais depois de ver aqueles filmes da dizney e awkward,sempre achei interessante ter um blog,onde posso desabafar,onde posso fazer amigos etc...
2°razão~ Nao tenho nada para fazer nestas ferias,se nao ouvir música,ler,ver séries e filmes.
3°razão~ Passei de ano,vou para o 10° ano,por isso precisava de fazer um blog para indo desabafar e contar os acontecimentos na escola nova,porque como todos nós sabemos aquilo que passa nos filmes da Disney,é tudo uma mentira.
4°razão~ Preciso de conhecer pessoas novas

Estas sao algumas das minhas razões por ter feito o blog,a cada post que eu meter,vçs vão conhecendo partes da minha vida- magnificamente- miserável.Vou por aqui alguns desenhos e textos que faço,vou dar dicas de moda,filmes,series..
Eu sei que o post nao ta nada de jeito,mas é o primeiro,por isso espero melhorar!
Comentem&Sigam
                                   ....Até breve.....!

6 comentários:

  1. Sê muito bem-vinda ao mundo dos blogs! :)
    Muita sorte com o teu blog. Vou seguir-te, estou ansiosa por ler os teus posts!
    Desenhas? *-* Estou ansiosa por ver os teus desenhos! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D,tou feliz por ja ter uma leitora,e sim desenho,e por acaso no proximo post vou ja por alguns dos meus desenhos :)

      Eliminar
  2. Queria ser leitora deste blog, mas não sei como o fazer sem aquela caixinha onde clicar em "Aderir a este site"... Há outra forma de o fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ha outra forma,eu pelo menos ando a fazer desta forma,vais onde diz'lista de leitura' e clicas em adicionar,depois vai tar la um espaço em branco onde tens q por o link do blog e ja tá,espero q resulte!

      Eliminar
  3. Olaaa

    Adorei o teu blog, parabéns e continuação de bom trabalho :)

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada,tbem adorei o teu blog :)
    Bjs c:

    ResponderEliminar