Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2014

Aniversário...:/

Voçes alguma vez já sentiram que estavam fartas de tudo?
Que sentiam raiva de tudo e  todos?-drama queen
Já sentiram alguma vez que nao queriam saber do vosso aniversário?
Poisé....Today it's my birthday,yey,conseguem sentir o tamanho da minha felecidade???
É que eu não sinto.
Não sei se é por causa do tempo,ou das aulas que me sinto deprimida.E isto é grave,pois eu nunca fico deprimida no meu aniversário.É estranho pq esperei tanto para deixar de ter 14 anos e estou assim...estou me nas tintas...
É um mistério.

9 comentários:

  1. Parabéns. Não fiques assim, querida. <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada <33
    eu n sei pq q tou assim,mas isso ja deve passar.

    ResponderEliminar
  3. Hey! Acabei de conhecer o teu blog e gostei muito! Já me senti assim, é raro não me sentir assim, mas nunca no meu aniversário! Já agora, parabéns muuuuuuuuuito atrasados :P

    Se quiseres desabafar, podes visitar o meu blog (seguir e comentar se gostares), lá encontras o meu mail para enviares desabafos e assim...

    Beijos <3
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada c: e desculpa só ter visto o comentario,e sim vou seguir :)
      bjs pra ti tbem <3

      Eliminar
  4. Parabéns atrasadoooooooooooooooooooooooooos !
    Se quiseres desabafar....-> ines.paulo1999@gmail.com
    btw
    Nomei-te para a Tag:Have a very bloggy christmas.
    http://justuntypical.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    beijos e e Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 n sei se vale a pena fazer a tag,ja q o natal ja passou,mas obrigada por me nomeares na mesma,e espero q tenhas tido um bom natal
      Bjinhos :)

      Eliminar
  5. Adorei o post!!
    http://silvertejo.blogspot.pt xx

    ResponderEliminar
  6. Descobri agora o teu blog, e sem duvida que gosto muito!
    Muito, mesmo muito atrasados, mas o que conta é a intenção, PARABÉNS!
    Espero que tenhas tido um dia feliz!
    p.s.: Faço anos 4 dias antes de ti ;)
    Jinho <3
    dreamscometrue48.blogspot.pt

    ResponderEliminar